Rodolpho Souza
Já que o Corinthians não está encontrando um adversário digno para o amistoso de apresentação do elenco nada mais justo que esse jogo seja entre o sub 20 e o time profissional. Seria, além de um bom jogo, a oportunidade dos garotos conhecerem e jogarem na nossa arena, e mostrarem que podem, e vão, ajudar muito o time principal. Eles só precisam de uma chance, e um amistoso desses seria a oportunidade para mostrar pra muito dirigente velho a capacidade da molecada, e que força de vontade e qualidade pode bater a experiencia tranquilamente.
Vamos dar uma chance para eles, em um dia de Corithians para abrir o ano
em Bate-Papo da Torcida > Amistoso time principal x time da copinha
