x
rodolpho
rodolpho
Mais Opções

rodolpho de souza


38 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 558.722

cadastrado desde 25/01/2017

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Rodolpho Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o rodolpho entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o rodolpho entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 08h46

Rodolpho Souza avalia 57.14% como positivo

Posts e comentários do rodolpho

Última interação no site em 07/12/2022 às 19h38

  • rodolpho

    rodolpho comentou na notícia: "Vítor Pereira viaja pelo Brasil e inicia vida no Rio de Janeiro ainda sob contrato com o Corinthians"

    há 4 anos

    Tá sob contrato? Coloca ele pra trabalhar todo dia até o final do contrato no Sub-20, se não aparecer aí abre um processo por quebra de contrato

    detalhes do comentário
  • rodolpho

    rodolpho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Robert, Giovane, Ryan, Arthur e Biro na seleção sub 20 ... Mas para os "jenios" são..."

    há 4 anos

    Nossa base revela bons jogadores sim, Marquinhos é um exemplo que não foi tão valorizado aqui e se tornou um gigante na Europa.

    Pegando jogadores formados na base, e que estão em atividade, conseguimos formar um time que brigaria fácil por títulos.

    Weverton, Fagner, João Victor, Marquinhos, Guilherme Arana, Du Queiroz, Maycon, Everton Ribeiro, Claudinho, Malcom, Mantuan

    A nossa base é a melhor do Brasil e revela os maiores craques do pais? Não, não é! Mas esta longe de ser um fracasso que não revela ninguém.

    detalhes do post
  • rodolpho

    rodolpho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amistoso time principal x time da copinha"

    há 9 anos

    Já que o Corinthians não está encontrando um adversário digno para o amistoso de apresentação do elenco nada mais justo que esse jogo seja entre o sub 20 e o time profissional. Seria, além de um bom jogo, a oportunidade dos garotos conhecerem e jogarem na nossa arena, e mostrarem que podem, e vão, ajudar muito o time principal. Eles só precisam de uma chance, e um amistoso desses seria a oportunidade para mostrar pra muito dirigente velho a capacidade da molecada, e que força de vontade e qualidade pode bater a experiencia tranquilamente.

    Vamos dar uma chance para eles, em um dia de Corithians para abrir o ano

    detalhes do post