Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Então, o CORINTHIANS a um tempo atrás, já teve um time B, chegou até a participar do paulista série A3, mas infelizmente não teve continuidade.
Então, o CORINTHIANS a um tempo atrás, já teve um time B, chegou até a participar do paulista série A3, mas infelizmente não teve continuidade.