Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então, o CORINTHIANS a um tempo atrás, já teve um time B, chegou até a participar do paulista série A3, mas infelizmente não teve continuidade.

Em resposta ao tópico: "Corinthians B"

Alguém ai entende de regras e tem informação seu un time pode formar um time B, Como existe na espanha, com o Barcelona, para dispultar um divisão menor do Brasileiro, Paulista, para poder aproveitar jogadores da base a cima de idade, para ele poderem se desenvolvir, com mais tranquilidade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X