Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Profissional é outra pegada parça, pensa bem, dai eles sobem e colocam pra jogar, dai algum deles erra ou não rende e vocês ficam descendo a lenha nele

Em resposta ao tópico: "Caneludo de 30 anos VS Mlk da base!"

Já começo esse post deixando aqui minha indignação com essa diretoria do Corinthians! Pela matéria que saiu aqui no Meu Timão, deu a entender que eles não pretendem subir mais que 2 jogadores do time campeão! Carlinhos e Mantuan já haviam subido então provavelmente eles vão chamar Pedrinho e o zagueiro muito bom que me fugiu o nome agora! E os outros não vão ter nem chance? E por quê? Para abrir espaço para jogador com 30 anos reserva de time pequeno! Cansei dessa palhaçada! Um clube tão vencedor na copinha não revela praticamente ninguém! Manda para o Santos pra fazer o que eles fazem então, olh e aprendam!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X