Venha fazer parte da KTO
x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo time sonha em fazer seus craques em casa hoje nós temos um time inteiro grandes jogadores que muito provavelmente não serão aproveitados meu será que leu jabá não é melhor que Bruno Paulo ou luidy? é foda cara!

em Bate-Papo da Torcida > Uma chance histórica - Tesouro Inestimável!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians tem um tesouro, e vai ter uma oportunidade única. Será que saberá aproveitar?

Pedro Henrique: O jovem vindo da base já demonstrou qualidade ainda em 2016. Marcador duro chegou a tirar Guerrero do sério... Mas não saiu do bolso. Qualidade tem e já provou.

Vinícius Del'Amore: Capitão e um dos destaques da 10° Copinha do clube o zagueiro demonstrou personalidade e uma qualidade incomum em lançamentos para os zagueiros do Brasil. Nome forte entre torcedores e especialistas o zagueiro deixa um grande futuro em aberto.

Guilherme Arana: Se tem um grande nome na lateral do Brasil com grande futuro este é Arana, lembre-se que o Arana era um dos destaques da base e foi titular na reta final do Hexa. Arana teve em seu primeiro ano (2015) a responsabilidade de assumir a titularidade de um time que era líder e fora dos padrões nacionais... Não decepcionou.

Warian: Talvez esse nome não seja familiar mas é um grande nome. Warian é um primeiro volante de muita força e versatilidade, rápido ele é um volante marcador como o Ralf, porem jovem cobre com muito vigor e pegada o setor defensivo.

Guilherme Mantuan: É um volante que enche os olhos, marcador presente ele tem uma linha ofensiva extremamente contundente o jogador foi uma das peças que mais impressionou o torcedor na 10° Copinha. Suas chegadas perfeitas e presença constante no ataque mostra que um jogador assim não pode ser perdido.

Marciel: Não deixe a recente recuperação de lesão e a forma longe dos 100% no fim de 2016 apagara a boa impressão do meia, Marciel é um jogador técnico e polivalente que tem como principal característica o apoio ao ataque. Longe das lesões e 100% se destacou nos amistosos na Florida e 2017. É um ótimo ano para aposta nele.



Maycon: Se em 2016 tinha algo de comum entre os torcedores era a reclamação sobre a liberação do volante a ponte preta. Volante de qualidade já comprovada pela torcida ele é o nome que gera mais esperanças para 2017.

Fabricio Oya: Baixinho, habilidoso, e bate faltas... Lembrou de alguém? Longe de comparações Oya é um destaque. Jogando acima da sua idade (pode fácil disputar mais duas copinhas) o meia é o ponto de equilíbrio do time, e aos 17 anos ainda tem muito a evoluir. A convivência com o profissional pode ser fator determinante para ele chegar ao seu melhor, qualidade não falta e ainda tem muito a mostrar.

Marquinhos: Antes da Copinha você conhecia o futebol dele? Bem provável que não, e mesmo entrando para 'compor elenco' o meia atacante foi a grande surpresa. Rápido e com uma habilidade refinada o garoto foi decisivo. Jogando como um ponta armador fez um grande campeonato e deixou mais um nome para o Corinthians cuidar e bem.

Carlinhos: 'Alto, trombador e caneludo'... Não estamos falando do mesmo jogador. Alto, sim com estatura de 9 dos anos 80 e 90 ele pode até trombar com os adversários mais as arrancadas e controle de bola deixam bem claro que existe muita qualidade nestas canelas. Clássico e com atributos de sobra é mais um para não perder.

Léo: Atacante mais pedido que o famoso '#VoltaTevez' finalmente deu a caras no profissional, pelo pouco que jogou deixou boa impressão, 2017 é o ano dele conquistar de vez seu espaço.

Pedrinho: Ser o melhor jogador da Copinha é responsabilidade e deixa claro sua importância. Este ai um diamante ainda bruto que o Corinthians tem que cuidar. Pedrinho é decisivo, tem o drible e qualidade para se tornar grande, só precisa de acompanhamento e oportunidade.

O Corinthians tem nas suas mãos a chance de trazer de sua base um grande número de bons jogadores, só depende dele... Oremos!

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Ambrosio

    OFF - Oficial: Prantos vai jogar a final na Vila Belmiro

    Última resposta há 3 segundos por Ricardo Calheiros da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Matheus

    Santistas tiveram noite inesquecível

    Última resposta há 6 segundos por Ricardo Calheiros da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Franceses inauguram 'Rua Dr. Sócrates' no coração da Olimpíada de Paris

    Última resposta há 9 segundos por Bruno

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GABRIEL DA COSTA SILVA

    O que não pode acontecer é perdermos receita para rivais, por soberba com o time endividado

    Última resposta há 17 segundos por Vô Lino

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Myguel Silva

    'Festa no lixeiro'

    Última resposta há 17 segundos por Leeo Skaf

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando

    Camisa oficial com apenas 1 patrocínio

    Última resposta há 32 segundos por Luis soung ju kim

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    Qual a explicação para o Santos ter batido o recorde da arena em 2024? !

    Última resposta há 39 segundos por Luis Henrique

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kelvin Ramon

    Aluguel ou Amistoso?

    Última resposta há 46 segundos por Leonardo Gonçalves

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Insano eSports

    ENQUETE: Após ler vários tópicos (aluguel da NQA) cheguei a conclusão!

    Última resposta há 51 segundos por Geison Mariano

    16votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de antonio trindade

    Saudades Duílio - Augusto Melo santista

    Última resposta há 55 segundos por Espadas C

    4respostas

    acessar o tópico