Post de Le no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2017 às 22h43 Le Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pablo, o Troll" 27/01/2017 às 13h32 O cara é igualzinho o Hugo da CNT Gazeta. Não tem chororo, este jogo acabou!