Post de giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giovani Ribas
Quem é essa ordalisca? Esse #$!@% não manda no Corinthians! Safado! Fora do Timão seu cancer!
Quem é essa ordalisca? Esse #$!@% não manda no Corinthians! Safado! Fora do Timão seu cancer!