Post de giovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem é essa ordalisca? Esse #$!@% não manda no Corinthians! Safado! Fora do Timão seu cancer!

Em resposta ao tópico: "Reunião do elenco (somente)"

O Sheik propôs e amanhã haverá uma reunião somente entre jogadores do elenco, sem o Tite e a diretoria.

Se realmente há desavenças entre os jogadores, que resolvam logo nesta reunião e voltemos a jogar em alto nível, pois estamos a 6 pontos do rebaixamento.

Fonte: Terceiro Tempo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X