Rod Megadeth
Lakers!
em Off topic > NBA - Alguém aqui acompanha?
Em resposta ao tópico:
Salve Meu Timão, alguém de vocês acompanham a NBA? Qual time vocês torcem?
Tem algum jogador que vocês são fã?
*Torço pelo Bulls do Jimmy Buttler e Wade!
Lakers!
em Off topic > NBA - Alguém aqui acompanha?
Salve Meu Timão, alguém de vocês acompanham a NBA? Qual time vocês torcem?
Tem algum jogador que vocês são fã?
*Torço pelo Bulls do Jimmy Buttler e Wade!
Última resposta há 8 segundos por William Rodrigues Ferreira
29respostas
Criado há 30 segundos por Giro Kataguire
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Renann Matthaues
263votos
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
18respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Ernesto de Minas
73respostas
Última resposta há 4 minutos por Flavio Borges
24respostas
Última resposta há 5 minutos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 5 minutos por EDUARDO RODRIGO
15respostas
Última resposta há 6 minutos por QD+ Corinthians
11respostas