Døuglas Sccp
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão está virando Tablóide
Em resposta ao tópico:
Convenhamos que este site precisa voltar a ser mais verdadeiro, sem notícias fantasiosas ou sem necessidade, só pra cumprir metas de 'manchetes' por dia. Se não tem nada de importante pra falar, não falem. E onde está nossa ferramenta de protesto contra essa diretoria omissa e mal intrncionada? Vocês já tem influência sobre nosso time, vamos usar isso para fiscalizar tudo que ocorre de errado. Nunca mais vi um tópico em destaque falando da incompetência sobre os Naming Rights, sobre o roubo e superfaturamento da Arena e sobre esses empresários vagabundos que dominam nossa base. Volta as origens, Meu Timão, está ficando chato entrar todo dia e ver mais do mesmo.
