Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Silva
Acabei de ver no wikipedia
Está no leganés da espanha
Fez 15 jogos e 1 gol
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi convocado pra seleção sub 23 e fez 2 jogos e nenhum gol esse ano
Acabei de ver no wikipedia
Está no leganés da espanha
Fez 15 jogos e 1 gol
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi convocado pra seleção sub 23 e fez 2 jogos e nenhum gol esse ano