Post de Fabricio no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2017 às 00h32 Fabricio Lima Gostaria de perguntar ao Chico Lang o que seria esses 25% restantes... Quem gostou gostei 2 FIEL Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chico Lang!" 29/01/2017 às 22h42 Chico Lang acaba de falar no mesa redonda que Jadson está fechado, só não foi anunciado pois querem fazer uma ceninha, e que hoje a probabilidade do Drogba vir é de 75℅. Só estou repassando vamos aguardar... Vai Corinthians!