Post de Ygor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ygor Caldeira
A ideia não foi de ninguém do fórum. Um comentarista da Sportv sugeriu isso durante a transmissão do jogo do Corinthians na Copinha e vários aqui do fórum se apropriaram da ideia.
Em resposta ao tópico: "Mandei um e-mail para a ouvidoria do Corinthians"
Mandei um e-mail para eles, sobre aquela ideia que algum brother aqui do Fórum teve sobre um amistoso Corinthians profissional vs Corinthians da copinha... Arena lotada, dia todo preto e branco.. Seria massa demais, eles já mandaram a resposta automática de confirmação de recebimento, assim que tiver um retorno oficial passo aqui pra vocês..
Eu queria achar o link do cara que fez o tópico, achei interessante, seria muito louco!
Abraços galera;)



