Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Barbosa
Acabei de avistar um cara de boina comendo um misto aqui na padaria, pelo jeito é o Drogba.
Acabei de avistar um cara de boina comendo um misto aqui na padaria, pelo jeito é o Drogba.