André Oshikawa
Ainda mais que devia estar chapado na cachaça..rsrsrsr
em Bate-Papo da Torcida > Drogba não está no Brasil
Em citação ao post:
O show começou às 18:30, mas não sei que horas terminou. Também acho difícil o Drogba estar no Brasil, a não ser que pegou o avião às 20:30.
