Post de celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2017 às 20h42 Celso Kikuchi TEM GENTE? Quem? Mais fácil o Romero ser eleito presidente kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2017 às 20h24 E ainda tem gente que quer este energumeno como presidente imagine isto!