Don Wardaddy
Somos muito temidos e respeitados na América do Sul, é só ler os twitts. Espero que os jogadores honrem esse fato e joguem com raça e muito empenho.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1# nos Trending Topics do Chile!
Somos muito temidos e respeitados na América do Sul, é só ler os twitts. Espero que os jogadores honrem esse fato e joguem com raça e muito empenho.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1# nos Trending Topics do Chile!
@larry.lahr em 31/01/2017 às 23:12
Estamos já respeitando o time deles também. Não achamos que será uma 'Força Amarela'.
Última resposta há 5 segundos por William Fernandes
50respostas
Última resposta há 31 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 38 segundos por José Carlos Silva
53respostas
Última resposta há 57 segundos por Filipe Silva
50respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernandez
38respostas
Criado há 7 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
25respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN
2respostas
Última resposta há 8 minutos por Cássio mandrake
4respostas