Post de VINICIUS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Santiago
Desde que conheci o site nunca mais deixei de visita lo! Muito bom os foruns só não é 100 por cento porque sempre apareçe algum anti infiltrado pra fazer gracinha com o bando!
Em resposta ao tópico: "Meu Timão, o melhor site da WEB!"




