Post de VINICIUS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde que conheci o site nunca mais deixei de visita lo! Muito bom os foruns só não é 100 por cento porque sempre apareçe algum anti infiltrado pra fazer gracinha com o bando!

Em resposta ao tópico: "Meu Timão, o melhor site da WEB!"

Essa é uma opinião minha, e creio que muitos pensam assim. O Meu Timão é melhor site esportivo que eu já visitei até hoje! Não se trata por ser do Corinthians, mas além do conteúdo bacana e super legal, o site é leve, não fica travando ou enrolando tudo na hora de entrar, sem falar nas atrações como o fórum, pois dá a torcida a chance de se expressar. Não sei bem quem é responsável por tudo isso, mas tenho que dar os Parabéns! Isso aqui é show de bola.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X