Deixe seu comentário
Melhor resposta
@juligorsccp em 01/02/2017 às 10:03
Se eu não visitar 35 vezes por dia, não durmo tranquilo.
Publicidade
Últimas respostas
@kaeddy.carlos.targa em 01/02/2017 às 12:38
Disparado
@alberto86 em 01/02/2017 às 12:21
Isso aqui é um vicio diário!
@elvistimao1990 em 01/02/2017 às 10:37
Com todo certeza, apesar dos cabeça de bagre que tem aqui.
Publicidade
@viniciussantiago em 01/02/2017 às 10:11
Desde que conheci o site nunca mais deixei de visita lo! Muito bom os foruns só não é 100 por cento porque sempre apareçe algum anti infiltrado pra fazer gracinha com o bando!
@jonaskamikaze em 01/02/2017 às 09:58
Aqui é o melhor lugar se você quer se manter atualizado sobre o Corinthians!
Muito melhor que uol, globo.com, folha de sp, jogo aberto, ESPN, fox sports, sportv...
@lyppe.rodrigues.nett em 01/02/2017 às 09:54
Concordo plenamente com você Amigo