Post de Luiz no fórum "Off topic" do Meu Timão

Gol de falta e pênalti também, pq quantos pênaltis perdidos em 2016 hein

Em resposta ao tópico: "opções na bola parada!"

Esse ano finalmente teremos bons cobradores de falta: Felipe bastos pelas suas caracteristicas se encarregaria dos chutes de longa e média distância .

ja o jadshow as de curtas distâncias (bolas mais colocadas) e as bolas alçadas na área.
estou muito seguro que teremos belos gols fiel...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X