Carlos Eduardo
Romero rende mais que Guilherme e g.a e Cristian jutos pelo menos o cara se cobra ele teria feito o gol que o guilerme não fez #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ter calma com o trabalho e o elenco, mas...
Em resposta ao tópico:
Pessoal anda muito afobado ao comentar o elenco no geral, tivemos contratações boas no ano, retorno de jogadores emprestados e ainda os que estão com a seleção sub-20
A verdade é que temos um elenco muito grande pras competições que vamos disputar, agora sim é a hora da diretoria vender ou emprestar (empréstimos que sejam bons para o clube) alguns jogadores.
Romero, Cristian e algum do trio (Guilherme, GA e Marquinhos Gabriel)... Romero e Cristian acho que nem preciso comentar tecnicamente né, só estão lá fazendo volume na folha e tirando oportunidade da base ser reserva.
Com relação ao trio, são jogadores que podem ainda render no time ou seeem reservas, porém é o setor do elenco com muitas opções e poucas soluções.
Arma uma troca por algum jogador que nos sirva melhor, empresta pra ponte se isso for liberar o Pottker, vende pra China, pra pqp, sei lá... Mas façam algo
Do resto é ter calma também, início de trabalho no ano, entrosamento do elenco, comissão técnica se acertando e não cair na pilha da mídia