Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, mas não estou vendo crítica para o cidadão ae!

Em resposta ao tópico: "Estamos poupando o Douglas porque?"

O cara não tah jogando nada (não que os outros estejam), mas não vejo nenhuma crítica para um cara que entra em campo, erra passes de meio metro, não precisa nem dizer que os lançamentos ele erra também, basta um jogador colar nele e pronto! Acabou-se o homem, não joga nda! O Corinthians deveria acabar com a panela e colocar no próximo jogo no meio campo, Ralf, Guilherme, Edenilson e Jocinei, no ataque Guerreiro e Pato! Tem que acabar com essa panela desgraçada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X