Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu deixaria com: Walter (Cássio e Vidotto); Fagner (Léo Príncipe), Balbuena (Léo Santos e Del'Amore), Pablo (Pedro Henrique) e Arana (Moisés); Gabriel (Warian); Felipe Bastos (Marciel e Mantuan), Rodriguinho (Maycon e Pedrinho), Marlone (Marquinhos Gabriel) e Jadson (Rodrigo Figueiredo e Pedrinho); Jô (Kazim e Carlinhos).

Em resposta ao tópico: "38 Jogadores - Tire 10"

Galera, 38 jogadores no elenco, para o Paulistão podemos inscrever apenas 28, então é isso, tire 10 jogadores desta lista.

Time 1: Cássio, Moisés, Balbuena, Pablo, Fagner, Gabriel, Marlone, Rodriguinho, Felipe Bastos, Jadson e Jô.

Time 2: Walter, Guilherme A, Vilson, Pedro Henrique, Léo Principe, Paulo Roberto, M. Gabriel, Guilherme, Camacho, G. Augusto e Kazim.

Time 3: Matheus V, Marciel, Léo Santos, Del'Amore, Wariam, Cristian, Romero, Rodrigo F, Maycon, Léo Jaba e Carlinhos.

Time 4: Caique F, Mantuam, Luidy, Bruno Paulo e Mendoza.

Alguns serão aproveitados em outros campeonatos, mas para o Paulistão, quem sai?

Pra mim: Vilson, Wariam, Cristian, Caique F, Mantuan, Luidy, Bruno Paulo, Mendoza, Paulo Roberto, Léo Santos.

Difícil tirar os meninos da base...mas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X