Raphael Perez
Eu sinceramente achei que ele extravasou e não xingou a torcida
em Bate-Papo da Torcida > Romero - só eu enxerguei desse modo?
Em citação ao post:
O xingamento do Marquinhos Gabriel foi algo para tirar de dentro a pressão que colocaram nele e até coloquei em outro post trouxeram o cara para apagar a cagada que foi a contratação do Guilherme, André e Giovanni Augusto e as coisas não deram certo e o cara pagou o pato.