Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Lucca e o Yago estão indo para a Ponto porque não tem espaço no Corinthians, e estão indo de empréstimo, relação a lesão qualquer jogador esta sujeito a isso, deve ter uma clausula a respeito da inscrição da Copa do Brasil e sul americana poder o contrato ser nulo (provavelmente), CORINTHIANS SEMPRE será GRANDE MESMO COM OS ERROS DA DIRETORIA.

Em resposta ao tópico: "Caso Pottker... é complicado!"

O Lucca e o Yago só vão depois do Paulista também? Claro que não.. Já estão lá!

Engraçado isso né! Ai da um azar o Pottker se machuca lá na Ponte e vem lesionado para o Timão e mais uma vez saímos no prejuízo...

Tá errado isso.. é toma lá, da cá! Estão levando 2 jogadores e cerca de 6 milhões por 50% de 1 jogador que ainda é uma incógnita... Sei lá.. Joga bem, mas as coisas no Corinthians são muito mal feitas!

E ainda tem aquela questão de inscrição da Sulamericana e da Copa do Brasil.. E se a Ponte o inscrevê-lo? Não poderá jogar essas competições pelo Corinthians...

Até parece que a Ponte que é o Time Grande e o Corinthians que é o Time Pequeno!

...é complicado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X