Welison Santos
Ele é bom sim cara eu nunca falei que ele era ruim sempre vou manter minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Marquinhos
Em citação ao post:
Nossa velho
Para de ser flexível. O jogador joga bem um jogo você acha ele bom ele joga mal outro você acha ruim
Eu não vejo essa bola toda nele pra mim é um jogador pra compor o elenco, mais acho que ele joga mais que o Giovanni Augusto e Guilherme
Alias ele não jogou nada contra a fraca ferroviaria só fez o gol