Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Barbosa
Temos que ir com pensamento de ganhar todas as competições. Pensamentos positivos atraem coisas positivas..
Temos que ir com pensamento de ganhar todas as competições. Pensamentos positivos atraem coisas positivas..