Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2017 às 09h45 Daniel Maya Ele tem o perfilzão de lateral que joga na Europa. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Moises joga muito no Corinthians." 04/02/2017 às 19h02 Como esse menino joga, estamos bem servidos de laterais. VAI CORINTHIANS.