Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Banana

Em resposta ao tópico: "Mentira tem perna curta! Roberto, explique-se!"

Quando o Corinthians vendeu o elenco todo, a preço de banana, o banana falou:

'Quando o jogador quer sair, não tem como segurar'

Agora que chegou proposta pelo Rodriguinho, eles não vendera, mas ele quis sair, olha o que ele disse ontem depois do jogo:

- É uma coisa que a gente tem que absorver. Realmente, na minha opinião, a proposta era satisfatória. Acharam que não, mas é vida que segue. Vamos trabalhar e manter o alto nível que um dia acontece (uma negociação) – disse.

Ué, cadê a coerência?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X