Post de Robson no fórum "Off topic" do Meu Timão

  • Será que vem mesmo? Pq até onde sei só tem acordo verbal, que resume em nada... Principalmente se tratando de Ponte Preta!

Em resposta ao tópico: "Atuação do Pottker contra a Ferroviária"

Boa noite, Fiel! Criei esse tópico só pra constatar que a dependência da Ponte em jogar bola no Pottker é enorme e o cara tá sempre levando perigo.

Alguns outros comentários : Ferroviária abriu o placar numa roubada de bola muito boa. Não é time bobo.

A Ponte empatou com o nosso futuro camisa 9 e com passe do Lucca haha. (Lucca tá com bastante vontade. Boa sorte a ele)

Abraço, galera

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X