Post de Boli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Boli Boli
O Kazin é o cara que não vai baixar cabeça no meio da confusão, precisamos de alguém pra ir pra cima com a bola no pé!
O Kazin é o cara que não vai baixar cabeça no meio da confusão, precisamos de alguém pra ir pra cima com a bola no pé!