Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Oliveira
Eles podem puxar o saco mas esse canal é uma porcaria só falam do framengo e os outros lixos do rio
Em resposta ao tópico: "Esporte Interativo"
Beleza, a grana que a globo paga é muito alta, e acho que o EI não conseguiria igualar isso, pelo menos não agora, mas na moral, o Corinthians não uma p*** que pagam e fazem o que quiserem, já cansei de ver o Corinthians ser difamado todo dia por esses 'jornalistas' da globo.
É isso, foi um desabafo só, prefiro ver meu time recebendo menos mas sendo respeitado, é isso que quero, respeito, não ligo de criticarem, desde que tenha fundamento, e não essa perseguição que tá acontecendo.
Vai Corinthians!





