Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2017 às 22h25 Beto Naárea A imagem fala por si... Quem gostou gostei 100 RodrigoAlexandreDanis+95 Quem não gostou não gostei 22 JulianoLokoLucasEnzo+17