Sidney Gabriel
Hoje juntamente com o Gabriel os melhores do jogo. Rodriguinho muito bem, Fagner também. O Jô foi bem, pode melhorar e vai com entrosamento. O resto tem que melhorar.
em Análise dos jogos > Caldense x Corinthians - Comente a partida aqui!
