Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2017 às 11h06 Lucas Nascimento Ele não tomou cartão, quem tomou foi o Rodriguinho. Quem gostou gostei 1 Willian Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2017 às 23h39 Sem querer ser corneta mas já sendo... Concordo contigo mas o Gabriel tem que parar de tomar esses cartões bobos, como foi nesse jogo. Só esse porem