Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ciro Hey
Não acho que precisamos não!
Nosso elenco esta bom!
Tem jogador que vai crescer ainda e alguns que vão brigar por vaga.
Tem que esperar esse time jogar o Paulista e as primeiras fases de sul-americana e Copa do Brasil para entender qual a real necessidade.
De repente Marlone não vai bem, mas MG ou Léo Jaba surpreendem.. Até o Pedrinho ou Bruno Paulo até o Luidy
Na defesa Pablo e Balbuena vão formar uma boa dupla!
Às vezes a necessidade acaba caindo em alguma posição que achamos estar boa hoje..
Só observando e deixando o time encaixar para ver onde realmente tem carência
Em resposta ao tópico: "1 zagueiro e um 2° atacante! e brigaremos de igual pra igual!"
Galera já deixo claro que esse tópico não é cornetando ninguém!
Precisamos de um cara na vaga de Marlone, é um bom jogador(CALMA Não me xinga agora, vou explicar o meu pensamento) Precisamos de uma atacante mais regular, eficiente e driblador pra fazer dupla com Jô, Sou fã demais da história do Marlone! Não é nada contra ele! Mas pelo menos nesses últimos jogos vem muito apagado, errando passes bobos, enfim..
E precisamos de um zagueiro líder no lugar do Balbuena, que é bom zagueiro! Mas precisamos de um Chicão, Gil, um com esse perfil! Acho o Balbuena um pouco limitado e se perde as vezes.
Cássio
Fagner - (Zagueiro líder) - Pablo - Moises(Arana)
Gabriel
Jadson - Rodriguinho - Maycon(F. Bastos, Camacho) - 'Atacante Driblador'
Jô(Carlinhos)
Vai dizer que esse time não brigaria por tudo? Ia ficar um time muito rápido! E seguro!



