Cleder Maximo
Esse Carille é horrível, o cara nunca foi treinador!
Nunca foi jogador de destaque em time nenhum!
E para finalizar, o cara que realmente é treinador (Osmar Loss) é auxiliar dele, se bem que foi super mal dirigindo o Bragantino, mas quem não foi, nè? !?
Ah... E temos um monte de jogador de condomínio, que se escondem, que não decidem coisa alguma...
Estamos F... Com esse time.
em Análise dos jogos > Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui!