Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2017 às 23h09 Elias Ribeiro Sem o Tite para tirar leite de rato literalmente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/02/2017 às 22h56 É mais tem gente aqui que acha ruim se falar que o time é fraco, é o mesmo time do ano passado, não se iludam!