Luiz Eduardo
Cássio fecho o gol contra o Cruzeiro, ele estava mal, mais vejo ele bem melhor hoje
em Bate-Papo da Torcida > Gol?
Em resposta ao tópico:
Que a defesa está deixando a desejar e está completamente vazada, todo mundo sabe. Mais acho que o Cássio também está devendo mt! A cada 10 vezes que ele sai do gol, 11 ele sai errado e por consequência toma gol.
Nação, quem concorda ou não, dê sua opinião.