Que a defesa está deixando a desejar e está completamente vazada, todo mundo sabe. Mais acho que o Cássio também está devendo mt! A cada 10 vezes que ele sai do gol, 11 ele sai errado e por consequência toma gol.
Nação, quem concorda ou não, dê sua opinião.