Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anisio Molim
Me tira dessa jogada, eu não pertenço a esses 'muitos' que você se refere. Além disso, eu não preciso de oftalmologista, e com 66 anos.
Me tira dessa jogada, eu não pertenço a esses 'muitos' que você se refere. Além disso, eu não preciso de oftalmologista, e com 66 anos.