Bruno Saito
Mas também, ir na Oeste é pedir por isso aí, não tem jeito. Mesma coisa daquelas cadeiras cobertas do Pacaembu, camarote do Morumbi.
Eu não curto assistir jogos dessa maneira, já nem vou no setor dos caras.
em Notícias > Torcedores gourmet?
Em resposta ao tópico:
Sempre fui torcedor de arquibancada, já rodei o Brasil pra ver o Coringão jogar, nossa torcida sempre foi de apoiar o time e respeitar a fiel, mas ultimamente estou percebendo uma mudança no comportamento de alguns torcedores, principalmente desde que a Arena foi inaugurada.
Ontem fui no jogo em Itaquera mas como não conseguir comprar ingresso pelo Fiel Torcedor, comprei na bilheteria e só tinha Oeste Superior disponível, foi a terceira vez que fui nesse setor, porque sempre vou na norte, Sul ou Leste, mas ontem aconteceu algo que me fez tirar uma conclusão que muitos torcedores estão perdendo a essência do que é a fiel torcida, aconteceu que cerca de 5 torcedores, foram xingados, quase apanharam e teve que chamar a polícia pra retirar os caras, porque simplesmente estavam assistindo o jogo em pé, e os torcedores que estavam atrás, só reclamavam e pediam pros caras saírem da frente.
Pow assistir jogo sentado? Esses torcedores não iam para o Pacaembu, Morumbi? Sinto muito a esses torcedores, mas querem assistir jogo sentado, assine o premiere e fique no sofá.