x
Fórum do Corinthians

Torcedores gourmet?

Foto do perfil de Gilberto

Gilberto 57 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2017 às 02:42
Por Gilberto Silva (@gilberto.silva16)

Sempre fui torcedor de arquibancada, já rodei o Brasil pra ver o Coringão jogar, nossa torcida sempre foi de apoiar o time e respeitar a fiel, mas ultimamente estou percebendo uma mudança no comportamento de alguns torcedores, principalmente desde que a Arena foi inaugurada.

Ontem fui no jogo em Itaquera mas como não conseguir comprar ingresso pelo Fiel Torcedor, comprei na bilheteria e só tinha Oeste Superior disponível, foi a terceira vez que fui nesse setor, porque sempre vou na norte, Sul ou Leste, mas ontem aconteceu algo que me fez tirar uma conclusão que muitos torcedores estão perdendo a essência do que é a fiel torcida, aconteceu que cerca de 5 torcedores, foram xingados, quase apanharam e teve que chamar a polícia pra retirar os caras, porque simplesmente estavam assistindo o jogo em pé, e os torcedores que estavam atrás, só reclamavam e pediam pros caras saírem da frente.

Pow assistir jogo sentado? Esses torcedores não iam para o Pacaembu, Morumbi? Sinto muito a esses torcedores, mas querem assistir jogo sentado, assine o premiere e fique no sofá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 505º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 12/02/2017 às 02:49

Acho que o pessoal daqui devia torcer para o Barcelona, Bayer, real, times que quase não perdem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 499º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 12/02/2017 às 03:42

Mas também, ir na Oeste é pedir por isso aí, não tem jeito. Mesma coisa daquelas cadeiras cobertas do Pacaembu, camarote do Morumbi.

Eu não curto assistir jogos dessa maneira, já nem vou no setor dos caras.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 12/02/2017 às 03:14

Quem fez isso ser assim, foi o mesmo que você aplaudiu quando ele disse que em 4/5 anos o Corinthians seria um dos maiores do mundo. E você acreditou certamente, assim como a grande maioria dos torcedores. E tem mais, ele dizia que já estava mais do que na hora de colocar lugares mais civilizados para o torcedor.

E tem mais, se estou num lugar mais civilizado do estádio, eu faço a mesma coisa, pois, paguei para assistir a um espetáculo de futebol e não para pular como frenéticos agarrados com homens.

E tem mais, prometo que é a última, se você foi no lugar de gente que paga para ter mais conforto no estádio, porque então, não exigiu que fosse em lugar de seu gosto? Ninguém te obrigou a comprar em lugar que não é do seu gosto. Se não tinha outra alternativa, porque não foi embora? Ou então, fizesse um fua, e exigisse os seus direitos, de uma vez que o estádio estava vazio.

Sempre fui no Morumbi e fiquei sentado, sempre fui no Pacaembu e fiquei sentado. Nem por isso sou menos corinthiano daqueles que ficam abraçados com homens pulando freneticamente.

Já assisti o Corinthians no anel de cima do Morumbi, com mais de 80 mil pessoas, e ninguém ficava em pé. Se ficasse, era tapa na cabeça. No Pacaembu era a mesma coisa, só onde ficava a gaviões é que o panorama modificava, fora isso todos sentados, e quando havia lances capitais todos se levantavam.

É muito mimimi furado e pouca reação para o que é mais importante. Uma quadrilha lá dentro arrebentando com o patrimônio do clube, e os caras aqui preocupados com quem assisti sentado. Ora, vai assisti jogo de várzea então.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 975º

Thiago 3.650 posts

@thiagunner em 12/02/2017 às 03:00

Ah vai se #$!@% de novo tópico querendo queimar ou desfazer da arena e do torcedor o chamando de novo tipo de tercedor acorda carai, o mundo mudou, e quem deu vexame foi o time.. Torcedor que esteve no jogo apoiou, e vaiou só no término... Queria que aplaudisse uns bostas daqueles cheios de má vontade.