Clodoaldo Prattes
Pessoal, o problema não está 100/ no time, e sim na direção do time, esse Carille não sabe nada, não temos uma formação tática é técnica, claro que o time não ajuda, mas com certeza é melhor e muito, que o Sto André, fora Carille!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x2 Santo André: que vacilo!
Em resposta ao tópico:
Gente, quem diria que o Corinthians fosse sucumbir para o Santo André em casa?
É algo que não passou pela cabeça de ninguém, até porque nossa defesa vinha bem nesse início de temporada. Tomar gol já seria estranho, dois então, mais ainda.
Mas sofrimento pouco é bobagem, quem veio na Arena marcar o segundo deles? Claudinho. Esse mesmo! Nosso jogador! Da base! É algo para se pensar!
Deixando de lado isso, temos que admitir aqui que as chances que tivemos pararam na mão do goleiro adversário ou nos pés e cabeças tortos dos nossos jogadores.
Uma grande pena esse placar, num dia que seria de festa: apresentação do Jadson na nossa casa, anúncio da camisa 77 e a homenagem aos campeões daquele ano.
O próximo compromisso alvinegro será contra o Novorizontino, dia 15.
Até lá e vai, Corinthians!


