Post de elielton no fórum "Humor" do Meu Timão

Como sou um Corinthiano Maloquero, sofredor, e NUNCA vou deixar de torcer pelo Timão, os resultados dessa rodada serão o seguinte:

Ponte 1x0 Nautico

Grêmio 0x0 Atletico-PR

Cruzeiro 2x1 Portuguesa(já que o título não da mais)

Fluminense 1x1 Botafogo

Vitória 2x2 Goias

Corinthians 3x1 Bahia (jogando bem e sofrido kkk)

Coritiba 1x1 Flamengo

Santos 0x0 São Paulo

Vasco 1x0 Inter

Com isso o Timão sobe pra oitavo e na próxima rodada quinto kkkkkkkkkkkk

#Aesperançaéaultimaquemorre!

#VaiCorinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X