Post de vicente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vicente Junior
E vão falar que o Carille aprendeu com os erros! Kkkkkkkkkk Eu sou Corinthians até o fim!
E vão falar que o Carille aprendeu com os erros! Kkkkkkkkkk Eu sou Corinthians até o fim!