Post de AGOSTINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time precisa mudar augumas peças tipo

Walter no lugar do Cássio

Zaga esta boa, pode manter

Colocaria 2 volantes, Gabriel e marciel

E 3 meias, 2 na armação e um meia atacante,

Camacho e Rodriguinho na armação, e o Marlone ou o Pedrinho como meia atacante

E o Jô de centroavante fixo na área

Em resposta ao tópico: "Hora de testar"

Minha opinião pra esse momento seria testar alguns garotos da base!

Jô não tem conseguido fazer os gols porque falta alguém naquele meio pra alimentar melhor nosso ataque

Sendo assim, acho que seria uma boa liberar o Camacho naquele meio, dar uma oportunidade ao Mantuan, como começar o segundo tempo, por exemplo! Outra opção é a entrada do Jabá pelas pontas, sempre avançando, assim como Sheik fazia! Manter Jô como centroavante, sem se deslocar muito, aproveitar da altura dele pra ser um matador em bolas aéreas (com mais treinamento, claro!) e dar suporte em tabelas dentro e próximas a área adversária, também por cima, como uma opção!

Talvez a entrada de Pedro Henrique no lugar do Balbuena, mesmo que ele não precise mais provar nada que é um bom zagueiro, mas pra ter ritmo de jogo, pois na minha visão, o Pablo não perde aquela vaga!

E no mais, torcer para uma volta boa do Jadson, fazendo aquele meio campo acertar os passes, motivando outros jogadores e virem buscar mais o jogo, caso a defesa esteja fazendo muito lançamento direto, enfim... Dar tempo pra essa galera e para o Carille trabalharem, pois foio através de tempo que o Tite se tornou o que é!

Vamos apoioar, não contratamos grandes estrelas, mas temos ótimos jogadores que podem surpreender a todos, e mais uma vez, calar muita boca por aí!

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X