Post de W.J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2013 às 19h20 W.j É foda cara, se na direita ele já não tá rendendo imagina na esquerda Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/10/2013 às 19h20 Cara pior que vi isso no Programa Gazeta Esportiva que o Alessandro treinou hoje na esquerda