Enquete Sheik, se declara ao Corinthians! Você é a favor ou contra sua volta?
Emerson Sheik nos últimos tempos tem se declarado ao Timão dizendo por aí que se quiserem a sua volta ele topa voltar, eu sou totalmente a favor, pois como o Neto (band) diz lá no Corinthians tem um monte de tiriças e pés de rato que não jogam nada e ganham uma fortuna, enquanto todos nós sabemos da raça, da identificação e da passagem do Sheik pelo Timão, então eu sou totalmente a favor de sua volta! E vocês são também?
2.873 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



