Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2017 às 12h10 Edson Santos Vamo vamo meu Timão, não para de lutar. Temos que ganhar hoje! Quem gostou gostei 1 jadielson Quem não gostou não gostei 0