Post de alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2017 às 21h31 Alex Severino O Palmeiras também tá jogando só com nome até agora jogo nada nada Quem gostou gostei 2 thalysonDoidodmo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse time pega um classico" 15/02/2017 às 21h22 Perde feio To falando como comentarista, ver o jogo Time muito fraco esse