x

Post de José no fórum "Off topic" do Meu Timão

Se você acha que ser verdadeiramente fiel é apoiar sempre o time, eu digo que você está errada. Ser fiel é almejar o melhor para o Corinthians, e isso foge da inércia do comodismo, tudo merece ser criticado, tanto de pontos positivos quanto negativos. Eu quero o melhor para o time, porém essa atual gestão está deixando a desejar e ela é bem passiva de crítica.

em Off topic > Seria melhor fechar o fórum por um tempo

Em resposta ao tópico:

Oie Torcida Fiel, eu to um pouco (MUITA) sumida aqui do MT porque minhas aulas voltaram e eu estou sem tempo (acordo às 8:00, me arrumo, almoço e já saio de casa, só volto às 20:30 e exausta) então eu entro aqui de vez em quando pelo celular (tanto que tenho 197 notificações que não consigo visualizar) MAS uma coisa que me entristece e MUITO é chegar aqui no fórum e ver a torcida falando mal do time e elogiando os rivais, é ver que os Antis dominaram o site e que a mídia conseguiu manipular vocês.

Eu sou novinha, tenho 15 anos e pude ver um dos anos mais gloriosos da história do Corinthians (2012), pude ver Ronaldo Fenômeno vestir o manto mas também vi o time na série B, e apesar de pequena eu fui a um dos jogos aqui na 'minha' cidade (Barueri). Eu não entendia que não era um momento bom para o time, eu vi o meu pai e a minha mãe tristes quando o time caiu pra série B e eu lembro que eu perguntei porque eles estavam tristes e eles falaram que foi porque o Corinthians 'perdeu', lembro também que respondi assim que não era para eles ficarem tristes porque era o Corinthians e logo ganharia de novo e que sempre seria assim, como minha mãe sempre me ensinou 'CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS'.

Durante os anos, eu vi o Corinthiano deixar de ser 'SOFREDOR', vi também deixarem de ser MALOQUEIROS' e agora eu estou vendo deixarem de ser 'CORINTHIANOS'.

A cada dia que entro no Fórum do MT me da uma tristeza profunda por ver que nos tornamos tão modinha quanto a torcida do São Paulo.

Por isso eu sinto que existe a necessidade do Fórum do MT fechar por um tempo indeterminado, até os Antis irem embora e os verdadeiros Corinthianos voltarem.

Obrogada Amigos, Boa Noite

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcos Oliveira

    Stabile e pior que o Augusto por ser incapaz de trazer novas receitas

    Última resposta há 10 minutos por James

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magister da Grécia

    Coronado ii

    Última resposta há 11 minutos por Mike Cruz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Perdemos o Flora

    Última resposta há 11 minutos por Hilton Lima germano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    O problema não é exatamente a Fatal Fans

    Última resposta há 12 minutos por Fellipe Do Nascimento Ropelatto

    134respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de El Tranquillo

    O pior é que o Armandão nem nega que pegou os uniformes...

    Última resposta há 12 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    ENQUETE: Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?

    Última resposta há 19 minutos por Bruno

    458votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Willian Cruzeiro Martins

    CORINTHIANS interessado em zagueiro!

    Última resposta há 20 minutos por Diego dgr

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canal do Mill

    ENQUETE: Quem foi maior/melhor pelo Corinthians?

    Última resposta há 21 minutos por Diego dgr

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jonathan Natan

    Reforço de Impacto no Corinthians

    Última resposta há 22 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 24 minutos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico